Recuperação de estradas na região do Salitre é intensificada

0
Foto: Ascom/PMJ/ Divulgação

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais das comunidades da região do Salitre, zona rural de Juazeiro (BA), continuam no mesmo ritmo. De acordo com a prefeitura, o objetivo é atender as necessidades dos agricultores, proporcionando condições satisfatórias para a escoação da safra agrícola, transporte de estudantes da zona rural e melhor circulação dos moradores.

As equipes estão trabalhando esta semana na comunidade de São Gonçalo. Já foram patrolados mais de 25 quilômetros de estradas, beneficiando também as localidades de Sabiá II e Assentamento São Francisco. Bartolomeu Moreira de Souza, agricultor da comunidade, espera uma melhora considerável no acesso à estrada após os serviços. “Através dessas ações a prefeitura responde às nossas reivindicações, facilitando assim o tráfego de veículos e locomoção dos cidadãos”, comentou.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, a gestão municipal sabe a importância que essas vias possuem para o homem do campo. “A manutenção das estradas é uma necessidade contínua porque são trechos que sofrem com os desgastes do tráfego. Estamos buscando melhorar a infraestrutura do interior, visando a proporcionar melhor qualidade de vida a todos”, ressaltou. Celso Leal ainda enfatizou que os serviços também estão acontecendo nos distritos Itamotinga, Maniçoba e Juremal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome