Ranilson Ramos entrega balança e anuncia perfuração de 10 poços na zona rural de Cabrobó

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2013 às 20:29

visita Ranilson CabrobóOs produtores de cebola de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, acompanharam hoje (18) a concretização de uma reivindicação antiga. O secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Ranilson Ramos, esteve no município para entregar uma balança com capacidade para 80 toneladas. O equipamento, que ficará no Mercado do Produtor de Cabrobó, facilitará o trabalho dos profissionais.

Acompanhado do prefeito Dr. Auricélio Torres (PSB), Ranílson ainda anunciou a perfuração de 10 poços na zona rural do município. Para o gestor municipal, a iniciativa irá reduzir a longo prazo os transtornos causados pela estiagem que castiga a região. Na tarde de hoje, Dr. Auricélio e Ranilson ainda acompanharam o andamento das obras do novo abatedouro municipal.

Ranilson Ramos entrega balança e anuncia perfuração de 10 poços na zona rural de Cabrobó

  1. Adjaci Alves de Queiroz disse:

    Dr. Ranilson Ramos, lhes parabenizo pela brilhante atuação em frente da Secretaria de Agricultua do Estado de Pernambuco e toda sua equipe. Agindo com rigor, com determinação,é claro ,deentro das suas limitações financeira e hierárquica,porém atendendo o estado como um todo no que diz respeito aos efeitos da sêca.
    Fiz questão de está presente na reunião promovida pela FETAPE em Afogados da Ingazeira,onde o senhor fez um resgate de todas as ações de governo em 2012 e adiantou o que esta sendo implantado logo agora no inicio de 2013, entre elas me chamou atenção, as barragens de médio porte por Municipios, os poços artesianos, barragens subterrâneas entre outras.
    Como Coordenador do conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Triunfo-PE, lhes faria uma surgestão: Porque o senhor não promoveria um encontro por território e repassaria a todas as lideranças es ações e seus critérios?. Já tem gente se aproveitando por aqui, fazendo as coisas as escondidas, dizendo que foi por seu exclusivo mérito esta conquista, excluindo todas as organizaçoes de classes e até o proprio governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários