Rafael Cavalcanti se reúne com diretoria dos Correios para reabrir o Banco Postal em Afrânio

O prefeito de Afrânio, sertão do São Francisco, Rafael Cavalcanti (PMDB) está envolto a uma série de reuniões no Recife em busca de parcerias e ações para a cidade que administra desde janeiro. Uma das principais é fazer com que o município tenha de volta os serviços bancários, seja no Banco do Brasil seja nos Correios por meio do Banco Postal. As unidade foram fechadas após os assaltos que sofreram no começo do ano.

“Estou cumprindo extensa agenda em Recife em busca de ações para nossa cidade. Dentre outros compromissos, estive nesta quinta, 16, reunião com o Diretor dos Correios em Pernambuco, Sr. Pedro Mota, e o Gerente de Atendimento Geraldo Sebastião de Lima, oportunidade na qual expliquei os inúmeros transtornos que o não funcionamento do banco postal causam em nossa cidade e pedi agilidade na reabertura da agência postal”, destacou o prefeito.

Rafael conta que os dirigentes demonstraram empenho e garantiram que, muito em breve, o Banco Postal voltará a funcionar em Afrânio. Também no Recife, o peemedebista solicitou Agências Comunitárias dos Correios para os Distritos de Extrema e de Joaozinho de Barra das Melancias. “Em relação a estas, fui informado que serão incluídas em breve na programação de abertura de AGCs”, concluiu o prefeito. (Foto: Ascom)

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br