PV deixa para domingo decisão sobre apoio no 2º turno

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2010 às 06:56

Marina Silva se disse “frustrada” por não ter visto, no debate entre Dilma e Serra, no último domingo, na Band, alguma discussão sobre as propostas de sustentabilidade defendidas por ela. “Lamentavelmente, eu devo dizer com certa frustração, não vi essa referência a essa contribuição sobre a sustentabilidade que colocamos aqui como prioritários“, disse.

Ela confirmou que as campanhas petistas e tucanas a procuraram para estabelecer diálogo com o núcleo da campanha verde. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também mandou recado a Marina, por meio de amigos em comum, de que gostaria também de conversar com ela sobre o apoio do PV no segundo turno.

A senadora Marina também comentou o debate sobre o aborto travado nas últimas semanas entre Dilma Rousseff e José Serra. “É a primeira vez que vejo os temas comportamentais assumindo força tão grande em uma campanha eleitoral”, disse, ao lembrar que, no início da campanha, ela chegou a ser taxada de “conservadora” na internet ao defender posições contrárias ao aborto. “Eu sempre tratei essas questões com muita coerência e responsabilidade“, disse. “Fui transparente com o eleitor, e espero que este tema seja tratado de forma responsável”, completou. Segundo Marina, a militância dela será orientada a não partir para “ataques pessoais” durante o debate sobre o assunto. “O debate no Brasil é importante, mas no mérito e não com rótulos“.

PV deixa para domingo decisão sobre apoio no 2º turno

  1. SOBREVIVENDO disse:

    Marina e oPV perderam o timing. Reunião para decidir que a decisão sairá 04 dias depois… que maluquice!

  2. FERREIRA - Juazeiro disse:

    Carlos Britto e leitores,entendo que o PV,biruta de aeroporto,quer deixar em xeque,a credibilidade que Marina teve nas eleiçoes pois,tal questão,deveria já ter sido anunciado,demora para dizer que irá ficar neutra e,aí é que Marina,irá perder a credibilidade e,irá se igualar aos muitos filiados do PV,que igual a tantos,quer barganhar e,com a demora de posicionamento,ficará sem crédito popular.Quem viver verá.

  3. Maria disse:

    Não nos esqueçamos que o PV é um partido como qualquer um outro, a bandeira verde, é só uma bandeira, pois os que integram o partido são políticos como qualquer um outro cheios de erros e acertos.

  4. Edna disse:

    Marina já se vendeu aos tucanos e fica com essa desculpinha de adiamento. Até o nome dela Serra já usa em seu programa com a maior intimidade. Quer quiser que confie nessas “cobras interesseiras”!!!

  5. A verdade disse:

    Fique neutra Marina Silva. Não se misture, pois vc é forte candidata em 2014.

  6. Marivaldo disse:

    Estão dando muita importância sobre quem está contra ou a favor do aborto e estão dando créditos à Norma regulamentadora sobre o aborto que Serra assinou em 1998. Ora, essa Norma é realmente a favor do ABORTO! O que deveria haver é campanhas morais em toda sociedade contra a não realização de abortos, mesmo se o feto gerado for de atos criminosos pois, um pequenino ser inocente não pode pagar com a PENA DE MORTE (e das mais cruéis, pois o ser começa a ser despedaçado vivo sem compreender o que estão fazendo com o mesmo) no lugar de adultos que praticaram o ato criminoso.
    Todo o ser vivo tem direito à vida , mesmo que a mãe não queira quando a criança chegar, sempre haverá alguém mais cristã para acolhê-la!
    Eu conheço um caso que a filha de uma família evangélica engravidou de um namorado e a mãe da moça que é evangélica, optou juntamente com a filha fazer o aborto secretamente para não causar constrangimentos na sua comunidade.
    Daí tirem suas reflexões!
    Que a Luz do Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo iluminem suas mentes! Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários