PSB de Casa Nova prepara seu 1º Congresso Municipal

2

A partir do próximo sábado (12) o Partido Socialista Brasileiro de Casa Nova, no norte da Bahia, prepara seu 1º Congresso Municipal. A ocasião servirá não apenas para uma avaliação do Governo Wilker Torres, que caminha para o oitavo mês, como também deliberar alternativas que possam acelerar o processo de desenvolvimento do município.

“Herdamos terra arrasada e o resultado pôde ser visto nos índices divulgados nacionalmente. A velha política quase destruiu Casa Nova. O PSB quer ser a nova política. Com clareza e seriedade, todos são informados do que é possível fazer e dos caminhos que serão percorridos para que o máximo de ações possam ser colocadas em prática em benefício da coletividade, como diz nosso prefeito Wilker”, pondera o secretário do PSB local, Carlos Alves Costa (o Carlos do Tigre).

Estão sendo convidados para o evento, além de filiados e simpatizantes, lideranças comunitárias e políticas, e partidos aliados dos socialistas em Casa Nova. (Foto: Assessoria/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Como casanovense pensei realmente que esse governo seria o dá mudança, mais tá sendo pior que a anterior… 08 meses de governo com o prefeito a 05 meses sem pisar na prefeitura para atender o povo, a mesma baderna continua, o descaso, sou do interior e sempre deixo minhas coisas para resolver na cidade justamente no dia que ficou combinado para o prefeito nos atender, só que tem 05 meses que ele não dá expediente na prefeitura para atender nos do interior… Como podemos levar demandas e buscar melhoria para nosso interior se não o encontro e sua equipe nos maltrata no atendimento, são ignorante e os secretários tudo arrogante no tratar com nos do interior.
    Eu mesmo sou sincero em dizer que não irei mais em busca desse prefeito que não dá expediente, já fui bem claro com o povo de minha localidade que os problemas ainda não foram resolvidos pq a culpa exclusiva do prefeito Doril (tomou posse e sumiu). Wilker fui eleitor seu e minha família fechou com você, só que 08 meses já foi o suficiente para ver que mais uma vez nos do interior fomos enganados, o senhor na campanha disse que estaria sempre a disposição para receber as demandas e buscar soluções, mais expediente que é bom tem 05 meses que o senhor não dá.
    Triste com a situação, mais 04 anos passa ligeiro e não venha mais aqui no interior mentir para nosso povo, pois já sabemos que irá precisar enganar novamente nos para eleger o Tum, só que não iremos mais cair na suas mentiras.
    Qual foi a mudança mesmo?

  2. Como casanovense pensei realmente que esse governo seria o dá mudança, mais tá sendo pior que a anterior… 08 meses de governo com o prefeito a 05 meses sem pisar na prefeitura para atender o povo, a mesma baderna continua, o descaso, sou do interior e sempre deixo minhas coisas para resolver na cidade justamente no dia que ficou combinado para o prefeito nos atender, só que tem 05 meses que ele não dá expediente na prefeitura para atender nos do interior… Como podemos levar demandas e buscar melhoria para nosso interior se não o encontro e sua equipe nos maltrata no atendimento, são ignorante e os secretários tudo arrogante no tratar com nos do interior.
    Eu mesmo sou sincero em dizer que não irei mais em busca desse prefeito que não dá expediente, já fui bem claro com o povo de minha localidade (região da Tiririca) que os problemas ainda não foram resolvidos pq a culpa exclusiva do prefeito Doril (tomou posse e sumiu). Wilker fui eleitor seu e minha família fechou com você, só que 08 meses já foi o suficiente para ver que mais uma vez nos do interior fomos enganados, o senhor na campanha disse que estaria sempre a disposição para receber as demandas e buscar soluções, mais expediente que é bom tem 05 meses que o senhor não dá.
    Triste com a situação, mais 04 anos passa ligeiro e não venha mais aqui no interior mentir para nosso povo, pois já sabemos que irá precisar enganar novamente nos para eleger o Tum, só que não iremos mais cair na suas mentiras.
    Qual foi a mudança mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome