Projeto que regulamenta ‘paredões de som’ volta a pauta e é aprovado na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 20 de março de 2015 às 11:35

Parque paredões 1Após ser retirado de pauta na sessão da última terça-feira (17) na Casa Plínio Amorim,  o projeto de lei que regulamenta o uso de paredões, em Petrolina, finalmente foi votado e aprovado – por 12 votos a 1 na sessão de ontem (19).

Segundo o projeto de Lei nº 001/2015, de autoria do vereador Zé Batista da Gama (PDT), a ideia é que os proprietários de paredões possam participar de eventos devidamente regulamentados pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).

Em nota enviada ao Blog, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a AMMA já esteve vistoriando nesta quinta-feira (19) o Parque de Vaquejada Amaro Ivaldo, possível espaço para o encontro de ‘paredões’.

Projeto que regulamenta ‘paredões de som’ volta a pauta e é aprovado na Casa Plínio Amorim

  1. joaozinho disse:

    agora sim a gente tem onde liga nos paredões de som em um lugar certo !!

  2. Eildo disse:

    Agora aprovem um local pra vender e usar drogas a vontade, pois também gera alguma renda e não falta vagabundo interessado.

  3. eu disse:

    ze batista certamente vai levar toda sua famila para prestigiar o novo espaço kkkk

  4. Luciana disse:

    Esse Eildo é um babaca! Muitos pais de família ganham a vida instalando som em carros e os adeptos tem sim o direito de um lugar para eles, sem incomodar o sossego da população. Eu não curto muito, mais não vejo nada demais nisso aí. Parabéns ao nobre vereador!

    1. eliane disse:

      luciana, eido tem certa razão, assista vc no youtube o que é que rola nesses paredões, se vc tiver filha novinha e não souber onde ela ta dia de sexta, sabado ou domingo, pode procurar nesses paredões que ela vai ta lá com as mõas no capuz do carro e de rabo impinado, eo dono do paredão esfregando nela.
      Tinha projeto mais importante a ser votado como o do bombeiro civil por exemplo.

  5. Sempre na resistência. disse:

    E o rio tá morrendo…

  6. Tabosa disse:

    Rapaz é muita falta do que fazer,meu Deus que absurdo era bom que ficassem na rua dele. Zé batista perdi a fé que ainda tinha em vc.

  7. CIDADÃO disse:

    Lamentavel….
    Tantos projetos pendentes, tanta coisa séria que a polulação precisa e dando atenção a isso
    Lamentavel mesmo

  8. petrolina disse:

    Quero parabenizar o vereador Elías Jardim, o único que votou contra a este projeto sem futuro.

  9. Cidadã Realista disse:

    Bem se vê que o nível de cultura destes que gostam desta atividade que causa problemas de audição e perturba a ordem pública, o direito ao silêncio, pela escrita do “agora sim a gente tem onde liga!(sic) , CORREÇÃO: A GENTE TEM ONDE LIGAR!
    Pessoas que tem educação em todos os sentidos do vocábulo, sabe que este PAREDÃO é um problema sério na nossa sociedade, se o vereador teve o intuito de afastar das ruas os que continuam com a prática de circular em plena madrugada, manhã ou tarde, tem que fiscalizar o lugar constantemente, uma vez que o comportamento dos que curtem tal atividade propicia o uso desenfreado de bebida alcoólica e de prática do sexo livre.
    Interessante é que o Código de Trânsito proíbe o som desta natureza e como aprova isso? Infringe a Lei maior.
    Enfim, ontem uma pessoa em plena 2h da manhã, para variar, passou pela avenida onde resido com o seu Paredão ligado e os decibéis eram tão agressivos que a janela do meu quarto tremou, assim como o leito em que repousava.
    E para finalizar, digo que os jovens desta geração, com raras exceções, não recebem a educação plena em casa: o cultivo dos valores morais e o resultado é: desrespeito a tudo, consumismo, modismo, mal comportamento na escola, sexo irresponsável, uso de drogas, valorização de músicas de conteúdo que ferem a dignidade da mulher e há aquelas que cultivam a sua própria decadência, o abuso do uso de bebidas etílicas e drogas.
    Precisamos orientar nossos filhos ao cultivo de melhorar nossa essência com ser-humano, uma vez que os sons (não classifico como música) que saem destas caixas exageradas são de letras que intuem os jovens a: OSTENTAÇÃO, DEPRAVAÇÃO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, E PRA RIMAR MAIS AINDA; TUDO COISA DO CÃO!!!

  10. chico disse:

    Interessante este assunto de Paredões, na internet esse assunto esta em muitas situações ligado a comentários como BABAQUICE e também a distúrbios e complexos humanos, e eu acredito nisso como exemplo: Complexo do P.. Pequeno ou ainda complexo relacionados com falta da virilidade do homem que demostra inconscientemente essa condição.

  11. Douglas disse:

    É muita hipocrisia aqui, me digam uma coisa, qual a diferença de festa com PAREDÕES e CARNAVAL? O uso de drogas e prostituição é do mesmo jeito. Então não assista TV, não acesse internet, etc, pois tudo isso ensina muitas coisas que não presta. O problema da sociedade é querer que o mundo eduque seus filhos. Educação vem de casa, prepare seus filhos para o mundo, pois ele não está nem aí pra seus filhos. Critique menos é viva mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários