Projeto de ordenamento de ambulantes pode entrar na pauta da Câmara nesta quinta

2

Na sessão desta quinta, 18, na Câmara de Vereadores de Petrolina, poderá entrar na pauta de votação o projeto de lei de autoria do vereador Aero Cruz (PSB), sobre disciplinamento de ambulantes, barraqueiros e garçons em eventos patrocinados pelo poder público municipal.

A finalidade do socialista com essa matéria é que em festas que contenham recursos públicos municipais, haja um ordenamento para que os ambulantes petrolinenses tenham prioridade para trabalhar nos espaços desses eventos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse vereador em 5 meses, ao propor esse projeto, fez mais do que vereadores que estão a mais de 10 anos na Câmara Municipal só dando nome de rua e titulo de cidadão a quem nunca fez nada por Petrolina.

  2. Lei de ordenamento coisa nenhuma, lei protecionista para criar reserva de mercado, protegendo ambulantes incompetentes da concorrência, pois sabem que seus produtos são caros e de baixa qualidade. Lei fascista, totalitária, anti-capitalista, anti-mercado e acima de tudo DESUMANA, pois num país onde 14 milhões de pessoas estão desempregadas e sem qualquer perspectiva de melhora, a maioria jovens e adultos de meia idade, pais e mães de família, criar uma lei destas proibindo que pessoas necessitadas possam trabalhar livremente? É por isso que esse país está na miséria, pois o governo cria essas leis idiotas para proteger os incompetentes da concorrência do mercado, deixando seu próprio povo a mercê de produtos caros e de baixa qualidade. Ah tinha me esquecido, o autor da proposta é um socialista, vejam como esse pessoal “ajudam” os mais necessitados…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome