Professor universitário de Juazeiro reclama de “calote” dado por instituto de cursos superiores

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2016 às 19:27

sala de aulaRevoltado pela falta de compromisso de uma instituição de cursos superiores da Bahia, o professor universitário Thiago André Félix critica o “calote” que ele e outros colegas receberam, após ter recebido o convite para lecionar no mês de outubro nas cidades de Senhor do Bonfim e Casa Nova.

Num desabafo feito ao Blog, ele cobra o que lhe é devido e pede respeito por parte da instituição.

Confiram:

Fui professor convidado do IAES, que é um instituto que oferece cursos superiores para algumas cidades aqui da Bahia – Senhor do Bonfim e Casa Nova. Eu e mais um grupo de professores aqui de Juazeiro fomos convidados para lecionar nestas cidades em outubro, e de previsão de pagamento para 15 de novembro. Mas a instituição tem nos dado calote, estendendo a data para um futuro incerto.

A instituição alega más condições financeiras, mas a mesma não tem o menor trato com os docentes em dar qualquer notícia ou explicação. Somos educadores de alto nível, e estamos a todo tempo sendo destratados, seja moral ou financeiramente.

Thiago André Félix/Professor Universitário

Professor universitário de Juazeiro reclama de “calote” dado por instituto de cursos superiores

  1. Sergiane Ribeiro disse:

    Olá, também ministrei uma disciplina nessa Faculdade há meses e até hoje espero pelo pagamento. Os responsáveis não respondem nem as mensagens com uma possível justificativa. Muito triste essa situação!
    #REVOLTADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários