Polícia dá resposta rápida à sociedade e prende autores de crimes ocorridos em Cabrobó e Floresta

0
(Foto: Ilustração)

Dando uma resposta rápida à sociedade, a Polícia Civil prendeu os autores de dois crimes ocorridos, respectivamente, nas cidades pernambucanas de Cabrobó (Sertão do São Francisco) e Floresta (Sertão de Itaparica), no último domingo (10).

Em Cabrobó, o suspeito de assassinar a facadas a ex-companheira, Antônia de Souza Santos, de 18 anos, foi localizado e preso na terça-feira (12). Ele estava escondido em um terreno baldio, próximo ao local onde ocorreu o crime, no bairro Alto do Bozano.

De acordo com as investigações, Manoel dos Santos Silva, de 28 anos, não aceitava o fim do relacionamento e tirou a vida da ex no momento em que ela ia pegar a filha, de três anos, na casa da mãe do acusado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cabrobó.

Já em Floresta, também ontem, os irmãos Ítalo Manoel Nogueira e André Nogueira tinham mandados de prisão expedido pela comarca local, como sendo os autores da morte de um homem identificado como Cesar Rafael da Silva. O crime ocorreu no bairro da Cohab.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação foi vingança pessoal em virtude de Cesar ser companheiro da mãe dos autores e teria a agredido violentamente. Ele foi morto a tiros. A dupla foi encaminhada à cadeia pública da cidade de Belém do São Francisco, também no Sertão de Itaparica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome