Presidente do Instituto dos Advogados de PE critica demissão do primo de FBC da ADdiper

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2017 às 07:08

Pelo visto, o Governo Paulo Câmara voltou suas baterias a toda e qualquer pessoa ligada ao senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB). Depois da saída de Pedro Neto da 8ª Ciretran/Detran-PE, agora foi a vez do advogado Thiago Coelho Macedo ser exonerado da diretoria jurídica da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADdiper). Thiago é primo do senador. A demissão, no entanto, não foi bem assimilada pelo Instituto dos Advogados de Pernambuco.

Em nota, o presidente da entidade, Antonio Mário de Abreu Pinto criticou a saída de Thiago, motivada por uma questão política. “Quando na verdade ele nunca utilizou o cargo para fins políticos, sendo um profissional que sempre exerceu o cargo com independência, denodo e ética”, diz a nota.

Presidente do Instituto dos Advogados de PE critica demissão do primo de FBC da ADdiper

  1. Realista disse:

    É o sistema. Em caso contrário, o senador FBC faria a mesma coisa.

  2. José Alberto disse:

    Vejam o exemplo do nepotismo, em todas as esferas, é exatamente pra isso que serve a POLÍTICA, ajeitar os seus. E tem mais, quando sai do time, ainda quer continuar sendo beneficiado.
    Padecemos verdadeiramente de uma reforma política, acabando com as mordomias, fim da reeleição, fim das aposentadorias especiais, entre outras benesses que o cargo lhes dão! O político é empregado do povo,a qui não, somos escravos, servos e serviçais deles.

  3. IRACI DIAS disse:

    DOEU FOI? E QUANDO O SENADOR FEZ A MESMA COISA COM OUTRAS PESSOAS SERÁ QUE NÃO DOEU?

  4. Cego às avessas disse:

    O cara faz oposição ao governo e quer que seus familiares continuem a ocupar cargos no governo? Vejam como funciona o modus operandi da família Coelho: fazer conchavos e compadrios para empregar seus rebentos em cargos públicos, maioria cargos de confiança. Acabar tem gente que acha isso muito comum, que não é coronelismo.

  5. Guilherme disse:

    Aproveita, poste Câmara, são seus últimos meses mandando mesmo…

  6. EU disse:

    ABUSRTO É QUESTIONAR, CARGO INDICAÇÃO POLITICA NAO SE DISCUTE , NÃO É PARA ADVERSARIO, QUEM DISSE ISSO FOI O PROPRIO FBC.

  7. ANSELMO disse:

    QUER TOMAR CONTA DE TUDO, RECEBA ESSA E MAIS OUTRAS QUE ESTAO POR VIM

  8. OTSUGUA disse:

    FBC QUANDO ASSUMIU A PREFEITURA DE PETROLINA NA 1ª GESTÃO DEMITIU 1.200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários