Presidente do Carcará descarta rumores de que time poderia mandar jogos da Copa do Nordeste 2015 em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de julho de 2015 às 11:05

clebel carcaráO presidente do Carcará do Sertão, Clebel Cordeiro, rechaçou com todas as letras a hipótese do time mandar jogos da Copa do Nordeste 2015 – o ‘Nordestão’ – em Petrolina, devido a problemas financeiros momentâneos pelos quais passa o clube.

Este Blog conseguiu falar, por telefone, com o dirigente, que nem deixou a pergunta ser completada: “Qual o nome do time? É Petrolina? Não. É Salgueiro. Então esse boato não faz o menor sentido”, afirmou.

Clebel contestou ainda a informação de que o clube sertanejo receberá uma “ajuda” da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para não deixar a Série C do Campeonato Brasileiro, conforme divulgado na imprensa esportiva do Recife. O dirigente do Carcará explicou que a entidade repassará o valor de R$ 210 mil referente a uma dívida pelo empréstimo do zagueiro Alemão ao Vitória da Bahia, a qual ainda não foi quitada com o clube sertanejo.

Ao Jornal do Commercio, o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, informou que outra dívida oriunda do empréstimo de Alemão ao Santa Cruz – também não recebida pelo Salgueiro – será adiantada ao Carcará. Ambas as dívidas serão cobradas pela FPF posteriormente aos dois clubes. (foto/reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários