Presidente da Ong Proteger lamenta falta de apoio a organização: “Ainda precisam se sensibilizar”

por Carlos Britto // 02 de março de 2015 às 14:01

IMG-20150302-WA0083O amor aos animais tem ajudado os voluntários da ‘Ong Proteger’ a superar as dificuldades e resgatar vários bichinhos das ruas de Petrolina. O trabalho já é bem conhecido na cidade, mas segundo a presidente da Ong, Pamela Durando, o que falta mesmo é reconhecimento.

Infelizmente ainda é preciso sensibilizar os empresários para esta função social de ajudar os animais. Vamos trabalhar para isso. Em breve iremos botar no ar um site no qual vamos divulgar nosso trabalho e também os parceiros de nossas ações”, disse.

Segundo Pamela, atualmente a Ong cuida de cerca de 100 animais os quais recebem todos os cuidados antes de serem disponibilizados à doação. “Nós resgatamos os bichos da rua e damos a eles todos os cuidados e carinho para que logo depois eles posam encontrar um lar e ganharem uma família”, disse.

Mas, a preocupação dos voluntários é permanente. Em entrevista a Carlos Britto na manhã de hoje (2) Pamela informou que a Ong entrou com representação no Ministério Público (MP) para  saber quais são as ações do município perante o problema com animais abandonados.

A sede da Proteger fica localizada na Vila Eduardo e quem deseja adotar algum animal deve entrar em contato com os voluntários através de sua página no facebook:www.facebook.com/AssociacaoProteger.

Presidente da Ong Proteger lamenta falta de apoio a organização: “Ainda precisam se sensibilizar”

  1. HUMBERTO DE OLIVEIRA LACERDA disse:

    Quero apenas parabenizar a ONG Proteger. Acompanho pela internet, mas quero um dia visitá-los e contribuir com a causa. PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Essas modernizações só tem piorado a prestação dos serviços