Presidente da ‘Fera Sertaneja’ acerta últimos detalhes da vinda de Andrade e sua comissão técnica

por Carlos Britto // 25 de março de 2017 às 13:22

Cumprindo o planejamento para o clube, o presidente do Petrolina Social Futebol Clube, Cirineu Ribeiro esteve no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da vinda de Andrade e sua comissão técnica e os empréstimos de jogadores do Flamengo confirmados pelo presidente do rubro negro carioca, Eduardo Bandeira de Mello.

O acordo é que de três a cinco atletas do sub 23 do Flamengo venham emprestados para o Petrolina, onde os salários desses jogadores serão mantidos pelo clube carioca. A escolha de quem virá para a Fera Sertaneja fica por conta do técnico Andrade. Outros clubes também foram sondados para o envio de jogadores e a negociação está em andamento para que a Portuguesa ceda até cinco jogadores, quatro viriam do São Paulo e mais dois do Santos.

Além do importante apoio do Flamengo, o Petrolina ainda conta com a força de nomes importantes do futebol brasileiro como Rondinelli, ex zagueiro conhecido como “Deus da Raça rubro-negro” e com o de Zico, o eterno Galinho de Quintino que possui um indiscutível know how dentro e fora das quatro linhas em uma trajetória de sucesso no Flamengo e na Seleção Brasileira.

Outro atleta que está na mira da Fera Sertaneja e ainda em fase de negociação é o volante chileno Maldonado, que já esteve sob a batuta do técnico Andrade em 2009 quando o Flamengo foi campeão Brasileiro, e estaria disposto a sair da aposentadoria para se juntar ao time sertanejo. Maldonado, atualmente com 37 anos, entraria na brecha que o regulamento da Federação Pernambucana de Futebol permite que até cinco atletas do Pernambucano A2 tenham acima de 23 anos.

Atletas locais

Os atletas locais que estão se disponibilizando a fazer parte do elenco do Petrolina serão avaliados a partir de abril por Andrade e sua comissão técnica composta por Renato Carioca, ex-jogador com passagens pelo Fluminense, Botafogo e Flamengo e que também atuou como técnico do América-RJ, como auxiliar técnico, e por Adriano Francisco da Silva, treinador de goleiros que jogou pelo Flamengo na década de 90. (foto/divulgação)

Presidente da ‘Fera Sertaneja’ acerta últimos detalhes da vinda de Andrade e sua comissão técnica

  1. Fábio disse:

    Avante fera sertaneja.

  2. Cego às avessas disse:

    Quero saber quando vão parar de demagogia e vão vender aquele elefante branco que chamam de estádio Paulo de Souza Coelho. Um terrenão bom daquele sendo subutilizado dessa maneira. Toda vez que passo ali em frente imagino duas lindas torres comerciais e de apartamentos lá, um mini shopping no térreo e um mini parque ecológico ao redor. Já imaginaram o valor do metro quadrado, quantos empregos, renda e impostos seriam gerados? Petrolina é uma cidade moderna, não pode ficar desperdiçando terrenos nobres com estas bizarrices improdutivas que lá se encontram hoje.

  3. Coronel Brasiliano disse:

    Por equanto nada fechado. O Oresidente do Petrolina SFC é um empolgado. O próprio Andrade diz no programa que recebeu uma proposta mais não tem nada fechado. O Time não tem nem local de treinamento kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários