Presidente da Facape enaltece os 40 anos de fundação da autarquia

2

facapeO atual presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Professor Rinaldo Remígio, enalteceu os 40 anos da instituição, comemorados nesta terça-feira (19).

Ele enviou um artigo ao Blog, através de sua assessoria, destacando o importante serviço à educação superior, prestado ao longo dessas quatro décadas pela Facape.

Confiram:

Parabéns Facape!

Há 40anos participando da formação profissional e humana das pessoas.

Hoje, 19 de julho, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (AEVSF/Facape) completa 40 anos de existência. O aniversário da instituição vem sendo comemorado desde o início de 2016, com muitos eventos ainda programados até o fim do ano. Todo o corpo acadêmico participa da festa!

Nesta data especial é importante agradecer a cada aluno, funcionário, professor e demais apoiadores que acreditam nesse sonho e ajudam a construir essa história vitoriosa.

Parabéns Facape!

Parabéns a cada um que passa e deixa um pouco de si na nossa instituição!

Professor Rinaldo Remígio/Presidente da AEVSF-Facape

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a toda comunidade acadêmica facapeana, Petrolina tem orgulho desta instituição que “faz Petrolina” nós alunos e ex-alunos estamos em todos os postos de trabalho, somos a força propulsora dessa pujança local. Não há em nenhuma empresa ou repartição pública de sucesso que não tenha alguém que aprendeu com as lições dos nossos professores facapeanos. Como não lembrar e agradecer aos Mestres (sim com M maiúsculo) Pedro Ernesto, Waldir, Ênio, Delmom, Carlos, Waldenor, Genival e muitos outros ex e atuais Mestres. A FACAPE tem tradição e futuro, temos alunos empreendedores, ótimo ambiente acadêmico e o maior valor agregado aos alunos no decorrer dos cursos. Seu papel social é imensurável, sua importância para esse povo é imenso. Muito obrigado FACAPE, tenho muito orgulho de todos que fazem nossa comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome