Presidente da CUT-PE se reunirá com sindicalistas e movimentos sociais em Petrolina para preparar greve geral

por Carlos Britto // 24 de abril de 2017 às 15:04

O presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, comanda uma grande plenária sindical e dos movimentos sociais nesta terça-feira, 25, a partir das 18h30, para tratar com os participantes da greve geral que está marcada para ocorrer em todo o País nesta sexta-feira, 28. O movimento visa a barrar as propostas de reforma da Previdência e trabalhista que tramitam no Congresso Nacional.

O encontro com Veras acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR), localizado na Avenida das Nações, bairro Vila Mocó. A convocação para a grande plenária é da Frente Brasil Popular de Petrolina, movimento que reúne cerca de 20 agremiações e que está desde o ano passado encabeçando manifestações e movimentos na principal cidade do Sertão, primeiro para barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff e agora contra o Governo Michel Temer e suas medidas.

Presidente da CUT-PE se reunirá com sindicalistas e movimentos sociais em Petrolina para preparar greve geral

  1. Cego às avessas disse:

    Só sindicalistas, militontos de esquerda e funcionários públicos cheios de regalias às custas do contribuinte vão participar dessa paralisação. Aqueles que realmente produzem vão estar trabalhando normalmente, pois sabem que um dia perdido é um dia a menos para lucrar e contribuir com a economia do país de verdade.

  2. José J. Mateus disse:

    Os sindicatos que apoiam os corruPTos estão aproveitando uma insatisfação da população para se promoverem, para continuarem a receber dinheiro público dos comunistas. Mas quem trabalha mesmo, sabe separar o Joio do Trigo.

  3. Osmar disse:

    Essa greve é do PT, que afundou o país.

  4. De olho disse:

    Vocês são eleitores tontos, independente de qual governo foi pior ou melhor, o que temos que fazer agora é greve geral mesmo !
    Ou vocês são todos empresários?

    1. Cego às avessas disse:

      “eleitores tontos”? Por quais critérios você nos classifica como “eleitores tontos”? Você por acaso sabe o custo e as falhas crônicas do atual sistema previdenciário e seus efeitos deletérios sobre a população, inclusive você, e o peso das regulações trabalhistas e seus efeitos onerosos sobre a cadeia produtiva do país? Você por acaso conhece a pauta e as intenções desses movimentos aí?

  5. Marcios disse:

    Parabéns cego às avessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários