Presença de craque consagrado do futsal brasileiro mobiliza atenções em Afogados da Ingazeira

0
Crédito da foto: Núcleo de Comunicação Social/PMA

A comunidade esportiva de Afogados da Ingazeira (PE), Sertão do Pajeú, viveu um momento especial na noite do último sábado (3), com a presença de um craque do futsal nacional. Uma multidão lotou o ginásio desportivo para ver Falcão.

Promovendo exibições pelo Estado, ele  integrou a equipe de atletas do futsal da cidade, veteranos e jovens, incluindo aí o comunicador Nill Júnior e o vice-prefeito Alessandro Palmeira.

Em quadra, é claro que aconteceu o que se esperava, o time em que jogou falcão venceu de goleada. Mas o placar é o que menos importa. Quem teve o privilégio de estar no ginásio desportivo, vivenciou uma noite mágica de futsal.

Professores de educação física, atletas, apaixonados pelo esporte ou meros espectadores puderam conferir toda a arte do craque falcão, com toda a variedade e gama de dribles, chutes e golaços possíveis. Falcão fez vários deles e das mais variadas maneiras: de pucheta, por cobertura, de calcanhar, entre outras.

É uma alegria que não tem explicação. Poder jogar, nem que seja um tempo, ao lado de um jogador como Falcão, o melhor do mundo, é algo pra ficar na lembrança. Quero parabenizar o público, que lotou nosso ginásio, e deu um verdadeiro show,” disse Sandrinho.

Crédito da foto: Núcleo de Comunicação Social/PMA

Agradecimento

Em depoimento à imprensa durante o intervalo do jogo, Falcão fez questão de destacar a qualidade do novo piso de nosso ginásio. “Um dos melhores que já joguei, sem dúvidas. Agradeço a todos pela acolhida e pelo carinho, só tenho a agradecer a todos,” disse o craque, que também posou para fotos ao lado de jogadores mirins, que sonham um dia ser como Falcão. Após o jogo, o craque seguiu para mais duas apresentações em Pernambuco, nas cidades de Caruaru (Agreste) e Goiana (Região Metropolitana).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome