Prêmio MPT de Jornalismo inscreve para oito categorias

O Prêmio MPT de Jornalismo tem por objetivo valorizar as principais mídias e reconhecer todos os profissionais de imprensa que contribuem para divulgação das pautas relacionadas ao direito do trabalho. A cada ano, são oito as categorias em disputa, além de dois prêmios especiais.

As categorias que podem concorrer ao premio são telejornalismo, webjornalismo, radiojornalismo, fotojornalismo, repórter cinematográfico, revista e jornal impresso.

Independente da categoria, o autor da reportagem ou o responsável pela inscrição pode indicar coautores que contribuíram para a realização do trabalho dentro da equipe do veículo de comunicação.

São oito os temas selecionados pelo Ministério Público do Trabalho que podem ser abordados nas reportagens e fotografias concorrentes ao Prêmio MPT de Jornalismo. São eles: trabalho escravo contemporâneo, trabalho infantil, meio ambiente do trabalho, fraude nas relações de trabalho, promoção da liberdade sindical, discriminação de gênero, cor e pessoas com deficiência, trabalho portuário e aquaviário e irregularidades trabalhistas na administração pública.

Para mais informações, acesse www.premiomptdejornalismo.com.br ou na fanpage: facebook.com/premiomptdejornalismo.

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

25/04/2017 às 22:08 por Carlos Britto

Lagoa Grande inicia cadastramento cultural

25/04/2017 às 21:05 por Carlos Britto

Serra Talhada: MPF seleciona estagiários em Direito

25/04/2017 às 19:01 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br