Prefeitura e Compesa avaliam soluções para esgotos na zona leste de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2017 às 20:40

Representantes da Prefeitura de Petrolina e da Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) retornaram à zona leste da cidade nesta quarta-feira (13) para avaliar de perto soluções para alguns problemas de esgotamento sanitário. O secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Coronel Heitor Leite, acompanhado do diretor de Saneamento, Igor Falcão, foi à campo com o gerente regional da companhia, João Raphael de Queiroz.

A comitiva passou pela Rua Estrela Cão Maior, no Bairro São José, nas proximidades da Escola Municipal Rubem Amorim, pela rua Constelação Triângulo Astral, perto da Avenida Cardoso de Sá e, em seguida, chegou até a esquina da rua Austregésilo de Athayde com a Rua Chico Mendes, na Vila Eduardo. Além de discutir a solução de um problema de saneamento no local, a ideia da visita foi verificar a situação do canal que percorre aquela região e que, devido às ligações clandestinas, recebe uma quantidade de esgoto, quando deveria ser destinado apenas para a água da chuva.

Hospital Dom Tomás

O grupo visitou ainda a esquina da Avenida das Nações com a Rua dos Prazeres, no Gercino Coelho. No local, foi discutida a resolução do problema de extravasamento de esgoto nas imediações do Hospital Dom Tomás. Na visão do secretário Heitor Leite, esse trabalho conjunto é fundamental para que os problemas de saneamento de Petrolina continuem sendo resolvidos. João Raphael, por sua vez, se comprometeu em mobilizar as equipes da Compesa para atender as demandas apontadas. (foto/divulgação)

Prefeitura e Compesa avaliam soluções para esgotos na zona leste de Petrolina

  1. Jorge Rodrigues disse:

    Alguém aí sabe se há previsão para resolver os esgotos em petrolina inteira? ou a previsão continua sendo o dia de são nunca? Que numero da prefeitura eu ligo para reclamar de extravasamento de esgoto em petrolina-PE, no meu bairro, 70% das ruas tem algum extravasamento em alguma localidade, é uma merda andar por aqui, literalmente, rindo para não chorar .-.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários