Prefeitura define programação e esquema de transporte para festa dos 121 anos de Petrolina

Avenida GuararapesA menos de 48 horas para o desfile em comemoração ao aniversário dos 121 anos de Petrolina, a administração municipal já definiu a programação e o esquema do evento.

O tema do desfile deste ano será “Começo da Vida, Petrolina, a luz o verbo e a fertilidade da cidade-mãe.” No total serão 50 pelotões, formados por escolas públicas das redes municipal e estadual, além dos colégios particulares, de unidades do Nova Semente, fanfarras e instituições da cidade.

Durante todo o trajeto o público verá apresentações, carros alegóricos e a performance das bandas marciais abordando as oportunidades oferecidas a partir do desenvolvimento de Petrolina. O desfile será iniciado como no ano passado, às 18h, com concentração na Praça do Monumento dos Pracinhas (conhecida como Praça das Algarobas) e com o mesmo percurso, em toda a Avenida Guararapes.

A prefeitura também estenderá os horários do transporte coletivo, beneficiando as pessoas que virão de bairros mais afastados da cidade para prestigiar o desfile. As empresas que circulam no município deverão prestar serviço até a meia-noite e meia. De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina (AMMPLA), a frota de ônibus será a mesma que foi disponibilizada no evento no ano anterior.

Abertura

Como todos os anos, às 5 da manhã a Banda Philarmonica 21 de Setembro fará a alvorada festiva pelas ruas de Petrolina, saudando todos os seus moradores no dia do aniversário da cidade. À noite, após o desfile, haverá show de Aviões do Forró, na orla (Complexo Porta do Rio).

Comentários

2 ideias sobre “Prefeitura define programação e esquema de transporte para festa dos 121 anos de Petrolina”

  1. Naja disse:

    A foto que ilustra a reportagem é velha, hein!

  2. Jeronimo São Luis MA disse:

    É uma pena pra quem esta tão longe… queria poder assistir. Pela programação vai ser uma grande festa

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Governo inaugura delegacia da mulher em Paulo Afonso

27/05/2017 às 10:20 por Carlos Britto

Enquanto isso…

26/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br