Prefeitura de Juazeiro propõe aumento para servidores, mas sindicatos dizem que impasse continua

por Carlos Britto // 24 de março de 2017 às 13:30

Prefeitura de Juazeiro (BA) se reuniu com os sindicatos dos servidores municipais para propor aumento salarial dentro da sua capacidade orçamentária. No entanto, segundo os representantes das entidades, o impasse continua e está marcada para a próxima segunda-feira (27), às 8h, ao lado da prefeitura, uma assembleia geral extraordinária.

Ao longo da semana aconteceram várias rodadas de negociações com representantes do Sinserp, Sintase, AGMJ e Assogestran, quando o Governo acatou a proposta feita pelos sindicatos na noite da última terça-feira (21), sendo 6,30% de reajuste, 5% em março, retroagindo a janeiro deste ano e 1,30%, escalonado nos meses de junho e julho. O retroativo de janeiro e fevereiro a ser pago em abril e maio”, disse a  prefeitura, em nota.

A proposta dos sindicatos é: 15% de reajuste no salário base e 20% de reajuste do auxílio alimentação. N anoite de ontem (23), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp), Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias (Sintase), Sindicato dos Médicos (Sindimed), Associação da Guarda Municipal de Juazeiro (AGMJ) e Associação dos Agentes de Trânsito (Assogestran) se reuniram com o Secretário de Governo, Clériston Andrade e representantes da câmara de vereadores. “Infelizmente, mais uma vez não se chegou a um acordo, o impasse continua”, dizem as entidades. (foto: Ascom CMJ/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários