Prefeitura de Juazeiro garante que obras de ampliação do Camelódromo 2 de Julho estão adiantadas

0
(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro (BA) informou que as obras do Camelódromo 2 de Julho estão adiantas. Ontem (14), o titular da AMA, Mitonho Vargas acompanhado do Assessor de Planejamento, Voldi Alves, membros do governo junto com a empresa responsável acompanharam o andamento das obras de reforma do Camelódromo 2 de Julho.

Estamos felizes em ver essa obra sendo executada de maneira ágil e em breve estaremos entregando um dos pontos mais conhecidos do comércio do Centro de Juazeiro – o Camelódromo 2 de julho reformado. Com essa revitalização, permissionários e clientes terão mais qualidade e bem estar. Vale ressaltar que esse projeto foi construído juntamente com os permissionários em reuniões e começou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e agradecemos a também ao prefeito Paulo Bonfim por dar continuidade”, disse Mitonho.

A obra tem recursos do próprio município na ordem de R$ 400 mil e vai proporcionar um ambiente de trabalho mais digno aos permissionários, além de mais conforto e segurança para todos que frequentam o local. A reforma conta com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna terá a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

Ampliação

O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais, com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No local é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome