Prefeitura de Juazeiro decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Joseilson Marcelino

0
Vereador Joseilson Marcelino. (Foto: arquivo/Reprodução/Facebook)

O prefeito Paulo Bomfim decretou luto oficial de três dias no município de Juazeiro (BA) pelo falecimento do vereador Joseilson Marcelino, ocorrido na noite de ontem (9). Em nota de pesar, o prefeito destacou sua amizade com Joseilson e manifestou solidariedade aos familiares e amigos do vereador.

Acompanhe, na íntegra:

Sabemos da finitude dos nossos dias na terra. A vida, com toda sua beleza e seus desafios, é uma grande dádiva, mas acaba encontrando uma etapa final deste lado da existência. Para os que têm fé, porém, permanece a esperança da eternidade, que nos é dada por Aquele que criou todas as coisas.

É nesta esperança que quero abraçar e manifestar toda minha solidariedade aos familiares e amigos do vereador Joseilson Marcelino. A dor da despedida só não é maior do que a fé de que, um dia, celebraremos o reencontro ao lado de Deus.

Joseilson, muito mais do que um aliado político, se tornou para mim um amigo valioso, sempre leal, companheiro e com uma enorme e inspiradora disposição de trabalhar por nossa cidade. O perdemos, sentiremos sua falta, mas guardaremos na memória e no coração a gratidão por termos sido abençoados pela sua companhia, o legado de um homem bom, devotado permanentemente a fazer o bem.

Informo que decretei luto oficial por três dias em sua memória. Meus sentimentos a todos que com ele andaram.

Descanse em paz, meu amigo.

Paulo Bomfim/Prefeito de Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome