Prefeitura de Cabrobó esclarece sobre empresa contratada para serviços de iluminação pública

0

Em nota da assessoria, a Prefeitura de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, esclareceu a este Blog acerca da licitação para serviços de iluminação pública no município. Segundo disse o vereador Marcos de Neuma nesta semana na Câmara Municipal, a empresa contratada pela atual administração para fornecer lâmpadas de LED foi investigada pela Polícia Federal (PF) e está sendo alvo de uma ação na Justiça.

Confiram, na íntegra, a nota da prefeitura:

Em resposta a notícia veiculada no último dia 10 neste blog, a Prefeitura Municipal de Cabrobó esclarece:

Realizada sob a responsabilidade do Departamento de Contratos e Licitações do município, a licitação para modernização da iluminação de Cabrobó obedeceu todas as exigências jurídicas e administrativas impostas pelas leis vigentes em nosso país. Participaram do Pregão Presencial 14 empresas aptas a realizar o serviço, e a empresa vencedora apresentou toda a documentação solicitada, inclusive certidões municipais, estaduais e federais. Ressalta-se que não há registro de condenação da mesma.

A Prefeitura esclarece ainda que a licitação é para fornecimento de serviços por um ano, e, como subscrito nas normas gerais, o município contratante faz acompanhamento, aferição, medição de quantidade e qualidade e se as especificações do produto são as mesmas constantes no edital, não existindo nenhum tipo de pagamento antes de todo esse processo.

Feita a contratação, as etapas do serviço estão sendo realizadas conforme prévio cronograma, o que garantirá uma iluminação moderna e com custos operacionais muito abaixo dos valores praticados até então.

Prefeitura de Cabrobó

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome