Prefeitura de Afrânio iniciará plenárias para elaboração do PPA 2018/21

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2017 às 20:00

Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, A prefeitura dará início a partir de amanhã (29) às plenárias visando à elaboração do Plano Plurianual (PPA) de 2018 a 2021. O documento estabelece diretrizes para nortear as ações do governo municipal nesse período, para  distritos da zona rural e para a cidade de Afrânio.

A primeira plenária acontecerá nesta terça feira, na comunidade rural de Arizona; na quarta (30) é a vez de Extrema, e na quinta (31) em Poção.

A plenária de Arizona acontecerá na Escola Municipal Rui Barbosa.   Toda a comunidade das localidades Coração de Maria, Vila Maria, Canafístula e Volta Grande deve participar.

O evento começará a partir das 18h e servirá para discutir, tirar dúvidas, propor, e abordar soluções para todos os problemas enfrentados pela população.

Prefeitura de Afrânio iniciará plenárias para elaboração do PPA 2018/21

  1. Carlos André Ferreira disse:

    Sugiro ao excelentíssimo Prefeito e, a população afraniense que a primeira ação de gestão a ser observada é Gestão de Pessoal – Em especial os “EMPREGADOS PÚBLICOS,” não isentando os Servidores/Funcionários Públicos.

    O difícil é se fazer uma gestão eficaz se não há “Empregados” com esse perfil, não se faz omelete sem ovos.

    Sugiro um olhar especial ao setor de RH, onde se tem uma gama de insatisfação em tão pouco tempo de administração, tem funcionários maravilhosos, prestativos, atenciosos, que ajudam e explicam como se deve agir, porém tem alguns frustrados, invejosos e incompetente para aquela pasta, que deixam feridas profundas nos contribuintes que necessitam de uma orientação correta. Aos bons funcionários meus cumprimentos e aos maus, vejam, procurem uma receita para ser feliz. Afinal o seu salário quem paga são os contribuintes, e o cargo de confiança não é ETERNO, é TEMPORÁRIO.
    FICA A DICA.

  2. Carlos André Ferreira disse:

    Já que o prefeito conseguiu regularizar pendências junto ao Estado, pode ser que agora consiga regularizar junto ao próprio Município, já que até hoje a transparência está a longo alcance. Cadê o portal da transparência com a remuneração de cada servidor?
    As licitações direcionadas…Aframotos, Dão Metalurgica, Cloves Ramos, Paulo Gordo (Várias), Mateus Reis, Idario (arcondicionado), Romero Torres, Mateus Junior, Douglas Lojão (Manancial), Patricio Paulo Amancio, José Luiz, Cleciano… Muita coincidência já que todos foram apoiadores (cabos eleitorais) de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários