Prefeitura cria novo canal no WhatsApp para fortalecer atendimento à população petrolinense

0
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de melhorar e facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Petrolina criou um novo canal de atendimento e registro de ocorrências via WhatsApp. O aplicativo permite que a população faça suas reclamações, denúncias, elogios e tire dúvidas sobre assuntos relacionados às secretarias e instituições municipais. O contato do ‘Informa Petrolina’ é realizado pelo número (87) 9 8100-1883, por meio de áudios,

De acordo com a coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Petrolina, Monyk Arcanjo, a ideia é que as pessoas usem o aplicativo para registrar manifestações de diversos tipos. Ela explica que o canal vai possibilitar pedidos de informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura. “O prefeito busca de se aproximar do cidadão, principalmente daqueles que moram mais distante. O atendimento imediato acontece das 9h às 18h. Mensagens depois desse horário serão retornadas no dia seguinte. É preciso que a pessoa salve o número na agenda do seu celular e mande um ‘Oi’. É uma espécie de cadastro“, explica.

Monyk Arcanjo disse que a ferramenta é diferente da Ouvidoria (número 156). “No Informa Petrolina, nós teremos a interação com as pessoas e também enviaremos informações e alertas sobre serviços da Prefeitura“, acrescenta a coordenadora, informando que a Ouvidoria e os demais canais da prefeitura continuarão funcionando normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome