Prefeito eleito de Sertânia denuncia supostas irregularidades no município

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2016 às 12:29

Angelo Ferreira SertâniaO prefeito eleito de Sertânia (PE), Ângelo Ferreira – que ainda exerce mandato de deputado estadual – decidiu denunciar o que classifica de “várias irregularidades” na atual administração municipal. Entre as denúncias do gestor eleito está um projeto de lei que tramita na Câmara Municipal, de autoria do atual prefeito, Gustavo Lins, que pretende doar a estrutura do Centro de Excelência em Derivados de Carne e Leite de Caprinos e Ovinos da cidade, conhecido como Cedoca, para uma cooperativa de trabalho.

Segundo o gestor a doação seria irregular e será denunciada à justiça. “A doação contraria a legislação eleitoral e será denunciada ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, se aprovada pela Câmara de Vereadores, onde o atual prefeito tem uma vantagem numérica“, disparou o parlamentar.

Ainda segundo o futuro gestor, o atual prefeito segue cometendo uma série de irregularidades, como a doação de terrenos em ano eleitoral, paralisação de serviços públicos importantes, como o transporte de doentes e o descumprimento do calendário escolar.(foto/reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários