Prefeito de Serra Talhada pode ir para PSD ou PSB de Paulo Câmara

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2016 às 13:00

LucianoBem antes das eleições municipais, o prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque, sinalizou a troca do PT pelo PSB ou um partido da base do Governador Paulo Câmara. Duque até pediu a intervenção de gestores da região, com bom trânsito junto ao Palácio das Princesas, para pavimentarem o caminho. A sinalização motivou alguns membros do PR de Serra Talhada a buscarem uma reaproximação.

Duque já tinha pertencido ao PR. Tem gente que acha que ele não foi por conta da resistência de alguns vereadores como Manoel Enfermeiro, Sinésio Rodrigues, Agenor de Melo e Zé Raimundo. A tentativa esfriou o pré-candidato Dr. Fonseca. Sem ter o que fazer, o deputado Sebastião Oliveira lançou Vitor Oliveira, que foi para o sacrifício. Agora, surpreendendo o grupo, o vereador petista Manoel Enfermeiro anunciou na Câmara que Luciano Duque vai mesmo deixar o PT.

De acordo com o vereador, o PT não está bem e Duque tem todo o direito de abandonar a legenda, se assim desejar. Procurado pela imprensa, Luciano Duque evitou comentar as declarações do aliado. O destino do prefeito de Serra Talhada poderá ser o PSD ou até mesmo o PSB do Governador Paulo Câmara. (Com informações de Anchieta Santos/para o Blog/foto arquivo reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários