Prefeito de Cabrobó demite funcionários e famílias se desesperam

por Carlos Britto // 05 de junho de 2017 às 07:00

Em Cabrobó (PE), sertão do São Francisco, o prefeito Marcilo Cavalcanti (PTB) demitiu, na semana passada, 69 pais de famílias. O desespero foi geral.

“O prefeito tinha prometido trabalho e condição melhores, uma vida digna para nossas famílias, e o que ele faz é isso? Nos joga na sarjeta, com toda nossa família. Todos estamos em grandes dificuldades e nossos filhos vão ficar sem pão”, contou um dos demitidos ao Blog.

Na cidade o comentário é um só, pelo que chamam de ‘caos administrativo’ que se instalou na prefeitura na gestão de Marcílio. No comércio os lojistas tacham o prefeito de “ditador” e o acusam de trazer empresas de fora, esquecendo-se de incentivar empresas locais. A bronca, pelo visto, é geral na cidade.

Prefeito de Cabrobó demite funcionários e famílias se desesperam

  1. Paulo Roberto Roberto disse:

    Essa foi a escolha que fizeram eo mal dos Brasileiros não pensar nas consequências do seus votos.

  2. Cego às avessas disse:

    “No comércio os lojistas tacham o prefeito de “ditador” e o acusam de trazer empresas de fora, esquecendo-se de incentivar empresas locais.”

    O velho lobby dos incompetentes que temem a concorrência, para isso tentam a qualquer custo restringir a competição, ficando livres para vender seus produtos e serviços caros e qualidade questionável. Não vi nenhuma nação protecionista e fechada prosperar. Os países com as economias mais prósperas do mundo são os que possuem livre mercado. Parabéns prefeito! Quem não aguentar que corra, ou trabalhe duro para vencer a concorrência sem deslealdades!

  3. Cego às avessas disse:

    Quanto aos funcionários públicos, meus pêsames para vocês, o quadro de pessoal e demais despesas deveriam ser reduzidos cada vez mais, pois qualquer um com dois neurônios sabe que serviço público é ineficiente por natureza. Para que desperdiçar tanto dinheiro com serviço público caro e ineficiente, expropriando a população com tantos impostos e condenando-a a ser dependente de serviços públicos, quando se pode deixar a iniciativa privada livre para oferecer os mesmos serviços, com competição saudável entre as empresas, gerando serviços mais baratos e mais acessíveis para a população, e com maior qualidade?

  4. josefa maria disse:

    Esse nunca me enganou.

  5. Cesar disse:

    Jacaré é show….. Pensem na hora de votar ….. Olhem aí o que o prefeito tá fazendo…. Só faço rir.

  6. Neuza Vieira disse:

    Tá mais que certo, enxugar as contas e tentar não ficar irregular no tribunal de contas, vi Van, ônibus, Retroescavadeira, e pickup estacionados em frente a prefeitura. melhor que pagar a amebas que sugam dinheiro público.Vão estudar e se qualificar para entrar no mercado de trabalho.

  7. Gndcamara disse:

    Todo prefeito que entra demite funcionários que o prefeito anterior colocou. O correto é fazer concurso para acabar com o cabide de empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários