Prefeito de Afrânio reúne-se com representantes do BB e propõe ajuda para restaurar agência assaltada

Quatro dias após mais um assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco (foto), o atual prefeito Rafael Cavalcanti reuniu-se com o superintendente regional do BB em Petrolina, Eliézio Vasconcelos, e com a gerente da agência de Afrânio, Glenda Mirtys. Na reunião Rafael colocou a administração municipal à disposição do banco, no que for necessário, para agilizar as obras de reforma, que ficou parcialmente destruía com a explosão, e diminuir os prejuízos causados à cidade por conta do fechamento da agência.

O prefeito comprometeu-se também em enviar projeto de lei à Câmara Municipal, tornando obrigatória a identificação dos hóspedes em hotéis e pousadas da cidade. Além disso, foi assegurada a instituição do Conselho Municipal de Segurança Pública e a retomada do funcionamento pleno das câmeras de monitoramento, que não estão funcionando devido à falta de pagamento ao fornecedor pela gestão passada.

“Recebi do superintendente regional o compromisso de empenho para resolver a situação o mais rápido possível junto ao Banco do Brasil. Irei também ao presidente da instituição em Brasília, para reforçar agilizar esse pleito”, comentou o prefeito, após o encontro.

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

21/01/2017 às 22:20 por Carlos Britto

Petrolina descarta risco sobre surto de febre amarela

21/01/2017 às 19:30 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br