Pré-candidato ao Governo da Bahia, José Ronaldo participa de encontro em Juazeiro e detona Rui Costa: “Tem os piores indicadores”

2
José Ronaldo participa de evento em Juazeiro. (Foto: Reprodução Facebook)

Pré-candidato ao Governo da Bahia, José Ronaldo (DEM) esteve em Juazeiro na noite de ontem (20) e trouxe uma grande comitiva, além de reunir lideranças de várias cidades do norte do estado que fazem oposição ao atual governo. José Ronaldo destacou segurança pública, saúde e educação como os pilares de sua pré-campanha.

Durante o evento, ele aproveitou e detonou o governador Rui Costa (PT), que corre trecho em busca da reeleição.  “Todos os indicadores da Bahia, hoje, depois de 12 anos desse governo, pioraram. Quando eu ando pela Bahia vejo o povo com medo da violência. Quero ser governador da Bahia para resgatar o orgulho de ser baiano”, declarou.

Se dizendo “grato a Juazeiro”, José Ronaldo também destacou que faz política “com amor” e afirmou que não é rico. “Eu vivo a vida pública, não fiz opção de ser rico. Se eu fosse rico, na vida pública, eu teria desviado dinheiro do povo. Mas eu não fiz, porque eu não teria condição de ser um bom homem público”, pontuou,

O pré-candidato ainda criticou o governo Rui Costa por ser, segundo ele, campeão de desemprego. “A Bahia é campeã de desemprego. Como esse governo pode ser bem avaliado? Tem 1 milhão e 300 mil pessoas desempregadas na Bahia”, finalizou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Este ai deveria ser interditado, largar a Prefeitura de Feira de Santana, para se aventurar, pois somente marcará presença. ACM Neto foi muito esperto, sabia que perderia, fugiu, e lançou a bucha de canhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome