Pré-candidato a governador Amando Monteiro e presidente do PSB-PE lamentam morte de Guilherme Uchôa

por Carlos Britto // 03 de julho de 2018 às 14:00

Foto: Folha de PE

Pré-candidato ao governador do Estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) não deixou de lamentar a perda do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchôa, de 71 anos, que faleceu na madrugada de hoje (3) no Recife, após agravamento de um edema pulmonar agudo.

É com grande pesar que registro o falecimento do deputado estadual Guilherme Uchoa. Guilherme exerceu suas missões, como juiz e como parlamentar, sempre com elevado compromisso com os interesses de Pernambuco. Nosso Estado perde um lutador, um homem público combativo e afirmativo. Nesse momento de dor, manifesto minha solidariedade à família e aos amigos”, ressaltou Armando.

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, também reforçou as manifestações.

É com grande pesar que o PSB de Pernambuco recebe a notícia sobre o falecimento do deputado estadual Guilherme Uchoa, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O Estado perde um importante líder político, que durante mais de duas décadas dedicou a vida à atividade pública. Aliado importante e amigo do PSB, Uchoa, como parlamentar e representante maior da Casa Joaquim Nabuco, sempre atuou em defesa de projetos prioritários para a população pernambucana, dando exemplos não só da sua lealdade, mas de responsabilidade com a gestão pública. Juiz aposentado, exerceu ainda o cargo de governador em períodos distintos nos mandatos dos governadores Eduardo Campos e Paulo Câmara. Aos familiares e amigos, desejamos o conforto necessário neste momento de luto e dor”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários