Prazo final para candidaturas a presidente da Acosap vai até sexta-feira

0
Foto: Blog do Carlos Britto

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (Acosap) prepara-se para mais um pleito. Na próxima semana, dia 18/10, a entidade escolherá sua nova diretoria para o período 2019/21. De acordo com Iracema da Silva Carvalho, presidente da comissão eleitoral, os interessados em se candidatar à presidência da Acosap devem se dirigir à sede, localizada no Bairro Antonio Cassimiro (zona norte), até às 13h desta sexta-feira (11).

Para ser candidato, o agente não poderá ter pendências judiciais e possuir no mínimo dois anos como sócio da entidade. A comissão eleitoral, formada na assembleia do último dia 13/09, é composta por quatro representantes escolhidos em assembleia, quatro da diretoria e dois do conselho fiscal da Acosap. “Desde então a gente vem fazendo a divulgação entre os sócios da associação”, pontuou.

Iracema informou que, até o momento, nenhuma chapa foi inscrita. Ela acredita, no entanto, haver possibilidade de disputa. “Geralmente brasileiro deixa tudo para última hora. A gente acha que no dia 11, que é o prazo final, a gente terá provavelmente mais de uma chapa”, analisou. Caso apenas uma chapa seja confirmada, o sócio receberá uma cédula com as opções ‘sim’ ou ‘não’. A posse dos novos integrantes da Acosap já ocorrerá no dia 6/11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome