Prática condenável

por Carlos Britto // 19 de abril de 2015 às 18:25

rua juazeiro_640x480_640x480A Prefeitura de Petrolina costuma receber diariamente um rosário de críticas da população. E muitas dessas críticas são absolutamente procedentes. Mas verdade seja dita: não é apenas a administração que comete seus deslizes.

Bom exemplo disso é a Rua do Juazeiro, no bairro Areia Branca, zona leste da cidade. Um trecho da via foi recentemente pavimentado pela prefeitura, para satisfação de moradores da área. Por sua vez, os maus cidadãos de plantão já se incumbem de manchar a ação reivindicada pela comunidade.

Na foto, registrada por nossa equipe, já dá para perceber a quantidade de lixo e entulhos despejados nos canteiros, que aos poucos começam a tomar conta da rua. Um absurdo.

Prática condenável

  1. Inocencio disse:

    Lamentável, depois culpam a prefeitura. Quem faz isto não pode reclamar de nada, são verdadeiros hipócritas. Moro aqui perto e outras ruas também sofrem da mesma canalhice do mau cidadão.

  2. Porta Voz Oficial da Prefeitura disse:

    Essa areia branca é famosa por ter o povo mais seboso da cidade. Ganha do João de Deus e do josé e Maria disparado.
    Aqui na prefeitura já decidimos abrir mão de qualquer coisa por esse bairrinho.

  3. josefa disse:

    “Esse bairrinho” como vc se refere é um dos melhores da cidade e muita gente paga pra morar aqui viu seu “porta voz” de basta. Vc bem que queria morar aqui mas seu dinheiro não dá pra comprar nem um quartinho aqui. gente sem caráter existe em todo lugar, portanto lave sua boca pra falar da areia branca seu Zé ninguém.

  4. angelica disse:

    mas é mesmo impressionante, é umpovo sem carater mesmo esses jogam lixo em qualquer lugar. Essa semana mesmo vi um carroceiro jogando lixo na rua por trás do Bontempo, os moradores não tem culpa se isso acontece. Deveria ser colocado camara e na hora a policia abordar esses crápulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários