Por falta de poda, árvore vira sinônimo de medo para moradores no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2017 às 19:00

A falta de poda numa árvore localizada na Travessa do Cajueiro, no Centro de Petrolina, tem prejudicado os moradores da área, que sofrem com a escuridão porque os galhos e as folhas altas tapam a luz dos postes. Eles relatam uma sensação de medo por conta de constantes assaltos.

Além disso, eles reclamam que os galhos da árvore estariam atrapalhando até a passagem de veículos maiores, como caminhões. Os moradores querem uma providência do setor responsável da prefeitura. O Blog já comunicou o fato à assessoria da administração municipal.

Por falta de poda, árvore vira sinônimo de medo para moradores no Centro de Petrolina

  1. José Francisco da Silva disse:

    nos tempo atuais ;requer do gestor publico; solucionar todos os problemas da sua juridição no tocante a Petrolina; precisa a participação do povo;; exemplo ;porta de árvores; consertos das calçadas;; o gestor publico; criar ; departamento para cuidar desse assuntos.;cobrando dos morador dese local parte dos custos; através das contas de luz; de água ; fica pesado para o gestor publico atender os reclames do povo sem ajuda da sociedade;

  2. Watergate disse:

    Se a cidade tivesse mais árvores como essa talvez fosse mais agradável.
    Mate a árvore com uma poda assassina que além de serem roubados do mesmo jeito ainda vão passar ainda mais calor.
    Nunca vi culpar árvore por violência e nem carro grande passar em beco!

  3. Cassia disse:

    Bom dia aqui tbm na areia branca enfrente a feira tem uma praça e eles só cortaram algumas planta e outras não por favor a pessoa q toma de conta disso passa aqui pra dar uma olhadinha isso é uma vergonha nunca faz nda e no dia q faz só faz pela a metade

  4. Raniery disse:

    Não é cortar a arvore é o dono da casa podar e cuidar, veja que situação a coitada da arvore esta tomando toda a rua, até cano estourado tem nessa calçada, desperdiçando água potável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários