Polícia recupera caminhão tomado de assalto na zona rural de Juazeiro

0

Uma equipe da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperou um caminhão tomado de assalto nas proximidades da usina da Agrovale, zona rural de em Juazeiro (BA), ontem (21).

Após chamada do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), informando sobre um veículo Chevrolet S-10 com o pneu furado, abandonado na rodovia, a guarnição se deslocou ao local informado. Após rondas nas proximidades, encontrou um segurança da guarita da Agrovale informando que tinha acabado de ser assaltado por três homens com uniformes do Exército e portando armas curtas. De acordo com a 75ª CIPM, o mesmo informou que foi liberado pelos assaltantes e que a S-10 e o caminhão Mercedez Benz, modelo Artron, cor vermelha, seguiram com destino a Juazeiro.
Depois de rondas ostensivas na localidade,  os veículos foram localizados abandonados em uma estrada vicinal. Segundo informação do motorista, alguns pertences foram levados, inclusive uma quantia em dinheiro, o qual seria usado na compra de mercadorias no Mercado do Produtor de Juazeiro. A vítima e os veículos foram encaminhados e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome