Polícia prende outros dois funcionários do SAAE de Juazeiro por participação em assalto a supermercado; órgão emite nota

0
Funcionários do SAAE de Juazeiro presos por participação em assalto. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Juazeiro (BA) prendeu outros dois funcionários do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) suspeitos de participarem de um assalto a um supermercado no Bairro Pedra do Lord, esta semana. A polícia confirmou que Cleriston Willian dos Santos Silva e Willian Deivid da Silva estavam acompanhados de Wesley dos Santos Souza, primeiro a ser preso e que também é funcionário do órgão municipal.

De acordo com as investigações, o trio estava com uma arma de fogo e fugiu do supermercado em um veículo Chevrolet Onix, de cor preta. Foram subtraídos do estabelecimento 6 litros de whisky, a quantia de mil reais e um aparelho celular. Na ocasião, os três utilizavam fardamento do órgão.

Resposta do SAAE

Em nota, o departamento Jurídico do SAAE informou que os acusados do crime de assalto, presos essa semana, foram contratados através do Processo Seletivo Público Simplificado, de acordo com o Edital 01/2017 Edital Nº01, de 27 de abril de 2017.

Os três apresentaram toda documentação necessária ao processo, no ato da posse, inclusive antecedentes criminais com NADA CONSTA, e foram admitidos no dia 12/09/2017.  Todos eles foram contratados para serviços externos relacionados ao esgoto, e a Autarquia não tinha conhecimento das atividades dos mesmos fora do expediente de trabalho”, explica.

A nota ainda dize que “tão logo tomou conhecimento do fato, a direção do SAAE manteve contato com a Policia para certificar-se do processo e se comprometeu em fornecer todas as informações solicitadas pelas autoridades investigadoras“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome