Polícia prende cinco homens com armas em Curaçá

0
(Foto: 45ª CIPM/Divulgação)

Cinco homens suspeitos de integrar uma quadrilha que planejava realizar atos criminosos na região de Curaçá, no norte da Bahia, foram presos na manhã de hoje (9). De acordo com a 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o policiamento recebeu, na tarde de ontem (8), informações de que o grupo estaria escondido em uma propriedade no distrito de Riacho Seco, zona rural da cidade.

Diante das informações, foi desencadeada pelo comando da 45ª CIPM uma operação envolvendo as guarnições do 2º e 5º Pelotões. Nas primeiras horas da manhã de hoje, ao realizar um ponto de bloqueio na BA-210, nas imediações do porto de travessia para Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, o policiamento se deparou com três homens em uma motocicleta.

Ainda de acordo com a 45ª CIPM, os homens foram abordados e identificados como integrantes da quadrilha. As guarnições conseguiram encontrar os outros dois integrantes do grupo, além de apreenderem uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 mm (além de munições das duas armas), duas espingardas de pressão e uma faca tipo peixeira. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome