Polícia continua buscas em Juazeiro por suspeitos de tentar matar homem em frente de casa

0

Em Juazeiro (BA), equipes da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) continuam no encalço dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Rodelas, Bairro Dom Thomás, na noite de ontem (19).

Informações repassadas pelo Centro de Inteligência da 75ª CIPM dão conta de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados por dois ocupantes de um veículo Ford Eco Esport, cor branca, contra um homem que estava sentado em frente à sua residência.

Na ocasião, a vítima tentou fugir entrando em sua residência, porém foi perseguida até a cozinha por dois indivíduos ainda não identificados, e acabou recebendo três tiros de pistola calibre 380. Dois atingiram a região torácica e um no braço. A polícia não conseguiu mais detalhes do suspeito porque nenhuma testemunha anotou a placa do veículo. A única informação a mais é que o carro estava com 100% em vidro fumê.

O alvo dos criminosos informou declarou que trabalha no Mercado do Produtor. Ele foi socorrido para a UPA por vizinhos e, após os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome