PM e PF prendem seis integrantes de quadrilha que explodiu bancos em Jeremoabo

por Carlos Britto // 10 de maio de 2018 às 06:20

O bando foi interceptado e a polícia apreendeu armas e parte do dinheiro. (Foto: SSP-BA/Divulgação)

Menos de 24 horas após a explosão de duas agências bancárias em Jeremoabo, no norte da Bahia, na madrugada de ontem (9), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Litoral Norte) prenderam seis participantes dos assaltos na BR-101, nas proximidades da cidade de Esplanada, cerca de 197 km de Jeremoabo. A ação foi possível graças a uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Federal, deflagada logo após o crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os presos são Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.

Segundo o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe-Litoral Norte, com o grupo que estava em dois carros – uma Ford Ranger e um Fiat Uno – foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. O grupo foi encaminhado para a sede da PF em Salvador, juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários