Petrolinenses revoltam-se contra constantes quedas de energia

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2016 às 07:40

corte energia casa novaAs constantes quedas de energia elétrica estão, literalmente, tirando o sono de algumas comunidades de Petrolina, que dependem dos aparelhos elétricos para amenizar o forte calor dessa época do ano. É o caso dos Bairros Jardim Guararapes (zona oeste) e Dom Avelar (zona norte).Segundo informações repassadas ao Blog, o  problema voltou a ser registrado no Jardim Guararapes algumas vezes no início desta semana.

A comunitária Kelly Silva diz que o problem atinge apenas algumas ruas do bairro, mas garante que a situação já é suficiente para tirar o sossego da população. “Neste calor que a gente está vivendo esses dias não há quem suporte ficar sem um ar-condicionado ou um ventilador, ai sem energia a gente faz o quê?. Ela (energia) vai e volta mas não pode ficar assim”, informou.

Já no Bairro Dom Avelar, a comunidade da Rua do Brilho já não aguenta mais ficar três dias sem energia ou com baixa corrente elétrica. “Está muito difícil essa situação”, desabafa um morador. Com a palavra, a Celpe.

Petrolinenses revoltam-se contra constantes quedas de energia

  1. wellyngton souza disse:

    Cosme e Damião nas ruas 20 a 22 falta todos os dias, alem de fogo correndo nos fios com risco de acidentar pessoas. só nesse mês já registra a 4 vezes em 8 dias.

  2. wanderson disse:

    Park Massangano são constantes quedas de tensão à noite, essa semana dormimos literalmente à luz de velas.

  3. Iza disse:

    Vila Eduardo também faltando energia!

  4. Roberta disse:

    Vila Eulália tbm! 2 dias seguidos já! Um lixo essa Celpe!

  5. INDIGNADO disse:

    Dia 05 foi no Loteamento Vale Dourado e Pedra Linda, das 22:35 à 01:40!! Próximo à meia noite, quem podia, fugia pra casa de amigos e parentes, impossível dormir nesse calor sofrendo com os pernilongos!

  6. Rachel Rodrigues disse:

    No dia 07/12 faltou energia no Vale Dourado de novo. Ficamos das 23:00h até 01:30h sem energia,expostos ao calor insuportável e aos ataques das muriçocas. Alô Celpe, precisamos de alguma providência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários