Petrolinenses e juazeirenses marcam protesto contra preço alto da gasolina

11
(Foto: Reprodução)

Vamos continuar sendo palhaços e pagando esse absurdo?“. Esse questionamento está circulando em grupos de WhatsApp, junto com uma proposta para a realização de um protesto contra o alto preço da gasolina em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

A proposta é de que os motoristas das duas cidades fiquem nesta quarta-feira (16) sem abastecer, como forma de pressionar os donos de postos de combustíveis a reduzirem o preço do litro, que hoje já chega a quase R$ 5,00.

11 COMENTÁRIOS

  1. Sim, nós vamos continuar sendo palhaços. Esse tipo de protesto não adianta. Pense bem. Se passarmos um dia inteiro sem abastecer, vamos ter que repor o combustível usado no dia seguinte.

  2. E agora com a disparada no preço do petróleo se preparem, vai passar de 5 reais o preço da gasolina. Já circula notícias de que a gasolina está custando quase 5 reais no RJ, praticamente ao lado da refinaria, quando chegar aqui meu Deus.

  3. Com certeza, por um dia ir ao trabalho de bike ou transporte coletivo não é sacrifício algum, a questão é que o pessoal coloca dificuldade em tudo, por isso as coisas não vão adiante. Desta forma sempre seremos obrigado a usufruir o combustível ao valor que eles estipularem, se continuarmos de braços cruzados vai de mal a pior.

  4. Interessante é o blog só publicar hoje esta matéria. Espero que não sirva para desestimular a população já que todos sabem que postos da região são comandados por políticos e ou parentes destes em nossa região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome