Petrolina ganha mais um dia de festa dos 123 anos com show em homenagem ao Velho Chico

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2018 às 21:35

(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/ Divulgação)

A cidade de Petrolina terá uma novidade na programação alusiva aos seus 123 anos de emancipação política. Além da animação com trio elétrico que acontecerá na Orla II, a prata-da Camila Yasmine e a tradicional Philarmonica 21 de Setembro se apresentarão nesta sexta-feira (21), no palco da Concha Acústica. O show está previsto para as 20h30, logo após o desfile alegórico.

Segundo o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, a apresentação do dia será de duplo festejo. “É com muito orgulho que nós, da Prefeitura de Petrolina, poderemos fechar o dia de aniversário da cidade com duas grandes atrações da terra: Camila tem o seu repertório todo voltado para a nossa grande riqueza, o Rio São Francisco, e a Philarmonica 21 de Setembro, que no mesmo dia completa 108 anos“, relembra o gestor.

Além da programação festiva, a prefeitura também está realizando eventos esportivos, como o ‘Arrastão Caiaque’, campeonatos de futsal, handebol e judô e entrega de obras, a exemplo de duas quadras de esportes e a ciclovia da Orla.

Petrolina ganha mais um dia de festa dos 123 anos com show em homenagem ao Velho Chico

  1. Sempre Atento disse:

    Pode fazer 50 dias de festa mas não vão chegar lá,é bom demais atirar como o dinheiro público ,será que esta justiça é cega que não ver que estão fazendo políticas com o dinheiro do petrolinense.

  2. Cidadão disse:

    Não entendo como faz parte dos festejos e cobram 25 reais de cada criança para participar do festival de judô.
    O cara tem que pagar pra entra em uma festa de aniversário? Nunca tinha visto isso antes.

  3. Ítalo disse:

    A rodoviária parece um cortiço cheio de moradores de rua e drogados, isso e uma vergonha.

    1. João disse:

      Sou aqui de São Paulo, conheço Petrolina é uma cidade muito bonita, Pena que esses governos só sabem roubar o dinheiro público..

  4. Priscila Melo disse:

    Incrível que nenhum dos dias é dedicado para os jovens cristãos. Esse prefeito faz um São João , faz todos os tipos de festa mas esquece dos evangélicos. Em várias cidades é comemorado o dia do evangélico, é comemorado o dia da juventude cristão , mas Petrolina nesse sentido é um retrocesso. Vamos melhorar né Prefeito Miguel Coelho!

    1. Deus não existe disse:

      Você já pensou que isso seja pelo fato de deus não existir e que ele é uma invenção do ser humano?

    2. Defensor da Liberdade disse:

      Oxe, sua Igreja não paga imposto, por que ela não faz? kkkkkkk Por isso que eu acho que essas festividades populares deveriam deixar de ser públicas! Se é tradição, creio que não deixariam de ser realizadas sem dinheiro público, muita gente curte e não iriam reclamar em pagar para participar! Os evangélicos querem festa paga pelo erário, o pessoal da umbanda e o candomblé vão querer também, até os satanistas vão querer também, aí ficar bonito para quem paga a conta! Eita Brasil “véio” sem jeito!

  5. popo disse:

    KD a Justiça Eleitoral? Sacanagem com os demais candidatos….Porque essa turma do FBC esta gastando dinheiro do Petrolinense fazendo showmicio e outras coisas…..MUDA PETROLINA 2018

  6. popo disse:

    ESTAMOS DE OLHO.

  7. Cassia disse:

    Deixei de assistir o desfile do dia vinte e um devido o horário ter mudado para a noite, e conheço muita gente que também deixou devido o horário que ficou muito ruim , perdeu público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…