Petrolina conta com 27 locais para pagamento da conta de energia, diz Celpe

por Carlos Britto // 08 de junho de 2018 às 17:01

(Foto: Reprodução)

Há pouco mais de um mês, as casas lotéricas de Pernambuco deixaram de receber o pagamento das faturas de energia. Atualmente, os clientes da Celpe contam com milhares de pontos para quitação em todos os municípios pernambucanos.

De acordo com a Celpe, as casas lotéricas deixaram de aceitar o pagamento “devido às dificuldades enfrentadas nas negociações com a Caixa Econômica Federal (CEF), que inviabilizaram a renovação do convênio de arrecadação, especialmente em função de seu alto custo para a empresa e, futuramente, aos próprios consumidores“.

Em Petrolina, segundo a concessionária, os clientes têm à disposição 27 locais de pagamento da conta de energia, entre rede credenciada e correspondentes bancários. Correntistas de instituições bancárias também podem realizar o pagamento em caixas eletrônicos. Durante sessão de ontem (7) na Casa Plínio Amorim, o vereador da bancada de oposição, Gabriel Menezes (PSL), criticou duramente a Companhia devido à falta de estrutura adequada para abrigar os clientes, sobretudo os que vêm da zona rural apenas para pagar suas contas.

Aqueles que quiserem mais comodidade também podem efetuar a quitação online, utilizando o aplicativo da Celpe ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento para pontos físicos. Todos os locais de pagamento em Petrolina podem ser conferidos acessando aqui.

Petrolina conta com 27 locais para pagamento da conta de energia, diz Celpe

  1. Paulo Magno Maia Gonzaga disse:

    Parabenizo o Carlos Brito peça reportagem. Entretanto a CELPE sabendo dos fatos não informou ao usuários quais os locais, na mídia, na conta e outdoor, Deveria o MP adotar providências. Se atraso pago multa. Só penalidade para o povo, os órgão do governo tudo é beleza. Revoltante..

  2. Gentil Netto disse:

    Meu amigo nem na AG Farma nas nações, nem na drogaria araújo na conde arcos recebi acabei de dar a viagem perdida nas duas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários