Petrolina começa a receber equipamentos do programa ‘Crack, é possível vencer’

6

motocicletasO município de Petrolina começa a receber os equipamentos para o eixo Autoridade do programa ‘Crack, é possível vencer’ – um programa que é coordenado a nível nacional pelo Ministério da Justiça, que foi implantado em Petrolina em 2013, e vem sendo gerido pelas secretarias municipais de Segurança Cidadã (Eixo Autoridade), juntamente com a de Desenvolvimento Social e Cidadania e a Saúde no (Eixo Cuidado), e Educação com o (Eixo Prevenção).

A Secretaria de Segurança Cidadã, por meio da Guarda Municipal, recebeu nesta segunda-feira (16), duas motocicletas marca Yamaha modelo Lander versão XTZ 250CC, equipada com sinalizador acústico. E a expectativa para os próximos dias é que cheguem dois veículos também equipados, e até o final do ano uma base móvel (micro-ônibus) equipado com equipamentos de videomonitoramento com 20 câmeras, que darão suporte as ações de combate ao tráfico de drogas que serão desenvolvidas pela Guarda Municipal prevista no Eixo Autoridade do programa ‘Crack, é possível vencer’.

Para o governo municipal, esses equipamentos auxiliam na segurança pública e fortalece as ações do Eixo Autoridade, que concentrará forças no enfrentamento ao crime organizado e tráfico de drogas. (foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Todos sabem que a Guarda Municipal está crescendo em todo o país, a recentemente foi RECONHECIDO seu poder de polícia! Esses equipamentes auxiliarão a GM Petrolina em seu trabalho de proteção aos bens, serviçõs e instalações do município! É incrível como tem gente que ainda critica as forças de segurança do município, pois esses “vigias” executam um trabalho de segurança pública no município. Infelizmente em nossas escolas têm muitos adolescentes vítimas do crack! E é importante que a Guarda Municipal esteja preparada para combater esse mal!

    • Acredito que tudo que venha a ajudar a sociedade é bem vindo, infelizmente a juventude hoje tem este grande problema de consumo de drogas. Que com estas rondas nas escolas possam inibir mais essa situação e as escolas possam exercer realmente a sua plenitude de expansão do saber e conhecimentos.

  2. tenho certeza que esse vilson e ailson é doido para entrar na guarda mas digo uma coisa cara: va estudar muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo… uma concorrencia de 200 para 1 acredito que voces nao entram,em vez de ficar na internet criticando o que nao sabe vai estudar para ve se fica pelo menos na penultima colocação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome