Petistas de Petrolina vão à Paraíba participar de ato com Lula e Dilma

5

Organizada pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, em Petrolina, uma caravana com filiados e simpatizantes dos governos dos ex-presidentes petistas, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, acompanha neste domingo, 19, na Paraíba, o ato com os ex-gestores em Monteiro, região do cariri paraibano. Uma van já foi locada e sai por volta das 3h da frente da sede do PT, no Centro.

A programação foi denominada pelos organizadores: “Inauguração Popular da Transposição: A celebração das Águas” e começa por Campina Grande de onde a comitiva de Lula e Dilma segue de carro até Monteiro, chegando no município por volta das 15h. Na entrada da cidade, os ex-presidentes plantam arvores e depois seguem em carreata até o local do ato onde haverá um comício no centro de Monteiro.

Os dirigentes petistas na Paraíba estão surpresos com a quantidade de gente que diz ir à Monteiro e a expectativa é para um público de 50 mil pessoas. Segundo ainda a cúpula do PT paraibano, além do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma Rousseff, também participam da programação, os governadores Rui Costa (Bahia), Flávio Dino (Maranhão), Camilo Santana (Ceará), Piauí (Wellington Dias), além do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

De acordo com o presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton, também estão confirmados, cerca de 25 deputados federais, dezenas de deputados estaduais e vereadores, dez senadores, e aproximadamente cem prefeitos.

Nesta sexta, 17, Lula convocou as pessoas para o ato via sua página no Facebook. “Domingo a gente se vê em Monteiro”, postou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Espero, como sinal de coerência, que um determinado vereador petista de Petrolina – que usou a falta de educação em não cumprimentar uma pessoa – como forma de protesto; que faça o mesmo quando se deparar com 4 dedos ansiosos por um aperto de mão… Ou esse réu – não confesso- tem ou não mais processos do que qualquer uma daquelas pessoas presentes na solenidade ? Merece ou não essa forma peculiar de protesto ?
    Ansioso para ver a publicação da notícia que o nobre edil foi coerente !

  2. Obra com erro de orçamento em mais de 6 bilhões. Prometida para 4 anos e já se vão 12 anos. Feita sem a revitalização do Rio. Esse é mais um crime desse meliante. Cadeia pra ele.

  3. Parem de falar do Lula, nenhum outro presidente conseguiu tantos processos em tão pouco tempo, foi ele o responsável pelo maior atraso do Brasil (Dilma) em 6 anos. Vocês reclamam de um programa como o bolsa família que em 8 anos triplicou o numero de beneficiados, quando na verdade, se realmente a pobreza diminuí, o numero de beneficiados tem que diminuir não aumentar. Um presidente com um feito histórico: em 1987 criticou a ida de investigados para para ministérios, e em 2016 aceitou o cargo e ministro sendo investigado, e virou capa de vários jornais, qual outro presidente foi tão notável quanto esse ?
    Vocês só sabem reclamar, dizem que Lula é ladrão, mas não apresentam prova nenhuma, apesar de ele ter enriquecido em uma rapidez extrema. Não só ele, mas sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome