Petição cobra do poder público investigação sobre possível cartel nos preços de combustíveis no Vale

6
(Foto: Blog do Carlos Britto)

A audiência pública proposta pelo vereador Ronaldo Cancão (PTB), que deverá debater ainda este mês na Câmara Municipal de Petrolina o preço do litro da gasolina, álcool e diesel nos postos, ganhou um ingrediente a mais.

Corre na internet uma petição pública cobrando intervenção do poder público (MPPE, MPBA Procons, Câmara de Vereadores, Assembleias Legislativas de Pernambuco e Bahia, e Polícia Federal) no intuito de investigar os valores cobrados pelos combustíveis no vale do São Francisco, em especial nas duas maiores cidades da região: Petrolina e Juazeiro. A intenção é de solicitar das autoridades uma investigação rigorosa e eventual prisão dos donos de postos que estejam praticando um possível cartel nos preços.

O link para assinar a petição foi disponibilizado pelo Blog.

6 COMENTÁRIOS

  1. O mais certo e ter preços livres…..Cada dono de postos colocar o seu preço,mas nao…..Tem uns dois donos de Postos que vai pra cima de alguns donos de Postos pra igualar os preços e nisso tornam um cartel….Precisamos ter coragem e denuciarem, Mas os que sao ameaçados tem medo de baixar os Preços…..E Todos sabem quem faz isso… Tenham coragem e faça a sua denucia anonima pra Policia Federal……Esse grupo de donos de postos tem que ser presos e responder processo perante a Justiça.

  2. Boa noite,

    Olha eu viajei para Cruz das Almas-BA e absteci lá próximo R$ 3.69 litro da gasolina no dia 30-01-2019 é uma vergonha aqui em Petrolina e Juaziero o valor que pagamos no litro de gasolina, temos que ir pra rua fechar a ponte e fechar as saídas e entradas de Petrolina Juazeiro e não parar enquanto não poder público acabar com esse cartel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome