Pela nona vez consecutiva, contas do SAAE de Juazeiro são aprovadas pelo TCM-BA

0
Foto: Ascom SAAE/divulgação

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou pela nona vez as contas do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro. Desta vez a análise referiu-se ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do gestor Joaquim Neto.

Para o diretor do SAAE, a decisão do TCM-BA representa o resultado dos investimentos feitos nos últimos anos com responsabilidade e transparência, além do trabalho de todos os servidores, que buscam a cada dia, melhorar os serviços prestados à população juazeirense.

Isso é motivo de orgulho para todos que fazem o SAAE, pois o sucesso é fruto do empenho de todos. Nos últimos anos foram inúmeros investimentos que resultaram na melhoria do abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em todo o município, colocando Juazeiro entre as cidades mais bem avaliadas no Nordeste, principalmente, no esgotamento sanitário, cuja obra está em fase de conclusão. Os desafios são muitos, mas resultados como este de mais uma aprovação de contas pelo TCM nos motivam a continuar trabalhando cada vez mais para melhorar a qualidade de vida de todos“, frisou Joaquim Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome