PCdoB discute em Juazeiro propostas para os municípios do norte baiano

encontro-pcdob-juazeiro

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Juazeiro (BA) realizou um encontro, no Rapport Hotel, no último final de semana, para discutir os novos rumos do partido e a promoção de políticas públicas para os municípios do norte baiano.

A reunião contou com a participação de candidatos a prefeitos e vereadores eleitos e não eleitos, além de presidentes da legenda nas cidades de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Casa Nova, Uauá, Andorinha, Curaçá, Itiúba, Remanso, Pilão Arcado, Chorrochó, Sobradinho e Campo Alegre de Lourdes. Também estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Zó e Bobô, o ex-presidente estadual do PCdoB e deputado federal, Daniel Almeida, e o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães.

De acordo com o presidente do PCdoB de Juazeiro, Gilson Ribeiro, um dos objetivos da discussão seria integrar todos os dirigentes do partido e fazer uma troca de experiências sobre as novas ações em cada município do norte do Estado. “Esse encontro serviu para promover uma aproximação entre os gestores das cidades e para tratar da promoção de políticas públicas nos municípios”, afirmou, dizendo que o encontro também teve o intuito de explanar as dificuldades e desafios das novas administrações para 2017, como os setores de habitação, saúde e educação. (foto/divulgação)

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br