Paulo Valgueiro diz respeitar decisão de Osório, mas não concorda com suspensão de atividades na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 28 de maio de 2018 às 17:33

O líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Paulo Valgueiro (MDB), se disse “surpreendido” pela decisão do presidente do Legislativo de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB), de suspender as atividades por conta da crise dos combustíveis gerada pela greve nacional dos caminhoneiros, que completa oito dias nesta segunda-feira (28). A justificativa de Osório, conforme nota divulgada pelo Blog, seria devido aos transtornos que a paralisação estaria trazendo aos servidores da Câmara e aos próprios vereadores, os quais estariam com dificuldade de se deslocar para cumprir seus expedientes.

Não concordo com a decisão do presidente, mas respeito. Não era a hora de suspender as atividades, mas de nos unirmos e trazer o tema para discussão em plenário, com a participação da população, de representantes das entidades participantes dos protestos, de empresários dos ramos de combustíveis e alimentos. Enfim, unirmos esforços para ajudar a encontrar uma solução para a crise que se instala no município, no Estado, no país”, declarou Valgueiro.

Ele lembrou que até o prefeito Miguel Coelho, que decretou situação de emergência nas áreas do município em função dos desdobramentos decorrentes da greve dos caminhoneiros, não determinou a paralisação das atividades administrativas. “Ao contrário, o prefeito determinou que as equipes das secretarias se mobilizassem para minimizar os efeitos dos protestos legítimos que se iniciaram com os caminhoneiros e já encontram apoio em outras categorias”, pontuou o líder oposicionista. Por conta da decisão de Osório, a sessão plenária desta terça-feira (29) não acontecerá.

Paulo Valgueiro diz respeitar decisão de Osório, mas não concorda com suspensão de atividades na Casa Plínio Amorim

  1. Lulaprf disse:

    Antigamente os vereadores iam de bicicletas… porque não podem ir mais. Esqueceram foi?

  2. Fabio de souza disse:

    o que esse inúteis tem haver com combustíveis ou grave de caminhoneiros, é um absurdo, esses carrapatos já não fazem nada de útil pra nossa sociedade e ainda param suas atividades, eles funcionam a gasolina? por que não vão para câmara de ônibus? já que temos um sistema de transporte publico de nível japonês (segundo eles)…resumindo são inúteis que não gostam de trabalhar, fato.

  3. OTSUGUA disse:

    O POVO TEM QUE SE VIRAR PRA IR AO TRABALHO E ESSES BONECOS FICAM BOTANDO DIFICULDADE! BANDO DE INÚTIL !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários