Paulo Câmara sobre encontro com João Paulo: “No Carnaval ninguém fala de política”

0

Após circular com o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), nos Papangus do município de Bezerros (no Agreste), na manhã do último domingo (11), o governador Paulo Câmara (PSB) comentou sobre a possível reaproximação entre os dois partidos, na eleição deste ano. Para o socialista, que prestigiou o 28º Encontro de Maracatus Rurais, na Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara, os partidos devem dialogar, depois do Carnaval, para traçar suas estratégias eleitorais.

Questionado sobre o encontro com o petista, Paulo Câmara garantiu que os dois não falaram sobre alianças políticas. “Nos encontramos no Carnaval. E no Carnaval ninguém fala de política. Depois vamos conversar com todos os setores que queiram e pensem no nosso projeto, no futuro”, disse.

Para ele, o PSB deve procurar dialogar com partidos que “sejam contrários à forma como o Brasil vem sendo administrado”. “Mas o prazo é julho e agosto para definir alianças e pensar com mais profundidade sobre as eleições. O PSB tem estratégia de se aliar com partidos de centro-esquerda e que querem um projeto diferente para o Brasil”, falou. (fonte: FolhaPE/foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome